top of page

Rivais no amor - Juliana Barbosa

Gente do céu! Olá pessoas! Eu estou muito feliz. Mais muito mesmo. Eu terminei de ler o livro mais maravilhoso do ano. Eu amo muito esse casal.

E a história dele é muito interessante, porque ele surgiu em uma brincadeira de um grupo de whats'app. Mas eu confesso que tenho essa história mais minha do que das outras meninas, porque o Marcelo e a Ema são idealizações minhas. Eu tinha a ideia de fazer um casal exatamente desse jeito e tenho certeza que a Ju o fez melhor do que eu imaginei. Tenho certeza também que se tivesse ficado com essa história para escrever, ela não tinha ficado tão boa como ficou. Eu teria cagado a história história como eu costumo fazer com as ideias que eu tenho.

Mas enfim. Voltando para o livro.

Marcelo e Emanuela se conhecem desde sempre e nessa mesma data, Marcelo sabia que Ema seria a mulher da sua vida, mas ele é um galinha sem vergonha e não leva ninguém a sério. Ele sabia que se ficasse com ela, estragaria tudo e acabaria tendo o seu relacionamento transformado em estatística. Esse moço é doido com certeza.

E ele é o primeiro cafajeste fofo da história. Eu amo esse personagem demais. Ele faz besteira, mas a que a Ema faz, é a pior de todas. Gente, o que é aquela cena. Ele até ficou disposto a esquecer todo o plano maluco de se tornar um cara melhor. Gente, Ju, você se superou, como eu sabia que faria.

Só posso indicar para que vocês leiam, se ainda não o fizeram. Eu gosto demais dessa história. Tenho um carinho muito grande pelos dois.

Se você se interessar e quiser ler, vou deixar o link do livro aqui para que sabiam do que eu estou falando. Espero que gostem tanto quanto eu.



Have fun and come soon!😋🥰

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page