top of page

E se eu me apaixonar por você? - Isabella silveira

Olá, pessoas!

Eu sei que estou sumida, mas a vida é uma correria e eu ainda não consigo me dedicar como eu eu desejo aos meus livros lidos e resenhas, mas estou trabalhando para isso. Até o meu canal no youtube também está abandonado, coitado. Pretendo melhorar essa parte da minha vida.

Bom, mas o assunto de hoje é: Resenha de conto curtinho. Espero que vocês gostem. Esse conto é muito gostosinho de ler. É fofo e é o que acontece com algumas mulheres. Elas querem ficar com alguém, mas tem medo de se machucar e de se entregar à alguém possa as fazer feliz, O que é o caso da Liz, uma médica pediatra que ama a sua vida de solteira, mas tem o seu pequeno mundo abalado pelo Carlos, um professor de música muito talentoso, que a faz enxergar o mundo de outro jeito.

Aí começa as coisas de esconde o relacionamento, mas eu quero ficar com você. Aí, gente. Eles são muito fofinhos juntos. Estão namorando, mas não assumem porque a Liz não quer.

Já viram que vai dá em desastre, né?

Pois é. Quer saber o que vai dar errado? Segue o link do livro logo abaixo e se você me contar o que achou, vai fazer uma leitora muito feliz. É muito bom surtar com outras pessoas o que achou da leitura.



Have fun and come back soon! 😋


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page