top of page

Com amor, Cat - Mari Monni

Atualizado: 21 de mai. de 2021

Olá pessoas! Minha história com esse livro é engraçada. Ela começou ano passado no amigo secreto que a Mari resolveu fazer. Era o amigo secreto do desapego, mas a maioria das meninas não queriam se desapegar dos seus, então compraram livros novos das suas amigas. Mas quando estávamos fazendo a troca dos presentes, que foi em uma chamada de vídeo, a Mari nos presenteou com uma pequena parte do livro que ela estava escrevendo. Ela leu um e-mail que a Cat manda para o Senhor sem nome e meus amigos, vou contar que fiquei muito, mas muito ansiosa por esse livro.

Ano passado eu estava meio triste com a leitura, mas esse ano, parece que algo mudou. Estou mais feliz com os livros que estou lendo, não sei o motivo exato, mas eu voltei ao meu ritmo natural de leitura, tanto que esse da Mari é o meu quinto livro. Só esse mês. Gente, eu estou muito orgulhosa de mim.

Mas voltando para o livro da Mari. Fazia muito tempo que não lia nada dela e esse livro é simplesmente incrível.

Cat é uma personagem cativante que faz a gente se identificar com ela e diferente do que a gente pensa, Landon não é só um playboy jogador de futebol americano pegado e cretino que a gente está acostumada, ele é muito mais do que isso (sim, eu prefiro as narrativas masculinas). Landon é o tipo de cara que se não fosse forte e não tivesse tanta raiva dentro de si, seria aquele nerd que todos os valentões espancam, mas ele foi pelo outro lado e virou o valentão. Mas ele tem uma razão para isso e assim que você ler, vai entender.

Muita coisa acontecesse nesse livro que eu não estava esperando. Porque você o pega só como uma comédia romântica, onde os personagens se conhecem virtualmente e a menina tem medo de ver o cara pessoalmente. Mas é exatamente por isso que ele faz um absurdo para chegar mais perto e não quebrar a confiança que ela tem nele e gente, é muito lindo tudo que ele faz por ela. E principalmente a forma como ela se abre pra ele (não no sentido sexual da palavra). Cat é insegura assim como a maioria de nós, mas mesmo assim, ela arrisca, nos mostrando que nem sempre ficar na zona de conforto é o melhor. Tentar coisas novas, mas saudáveis, é uma forma de descobrirmos mais sobre nós mesmo.

Eu sempre tive vontade de viajar e morar fora, mas sinto que estou um pouco velha demais para isso, mas que ainda vai chegar a minha vez de experimentar essa aventura.

Um dia. Quem sabe?

Bom, essa é a resenha de hoje e se quiser saber mais desse livro e se emocionar assim como eu, (eu não chorei, apesar de ter uma cena perfeita para isso) segue o link do livro aqui em baixo. Depois volta pra me contar o que achou.



Have fun and come back soon!😋

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page