top of page

Mais um passo!

Hoje eu fiquei feliz. Consegui postar o conto do aniversário do Jason. Fazia tempo que eu não falava dessa turma. Estava com saudade, Pude falar um pouco por eles e fiquei bem, mas ao mesmo tempo, fico me cobrando várias pequenas coisas e decidi que não vou vou mais perder o meu tempo com poucas coisas. Não quero ficar velha cedo e passar muita raiva. Eu vou só deixar a maré seguir e eu vou com ela, fazendo as minhas coisas sem me importar com o que X ou Y falou ou deixou de falar. Eu tenho um talento e ninguém vai tirar isso de mim. Não quero parecer egoísta ou boçal, mas se a vida "peida" pra mim, vou "peidar" pra ela de volta. Tenho que saber quais são as minhas prioridades e me focar nelas. Sei que tudo na vida tem uma volta e quando a volta da vida acontecer, quero estar em paz com a minha consciência e ter a certeza de que eu fiz tudo que quis e estou recebendo os frutos do que eu plantei.


Have fun and come back soon!😋

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page