top of page

FELIZ ANO NOVO... DE NOVO!

Olá, pessoas! Estamos aqui, mais uma vez e mais uma vez, eu mudei o meu blog.


Aí, Carol, de novo. Aff, não aguento mais te seguir.


Então não segue. Eu sou uma pessoa que se algo me incomoda, eu mudo. Não importa se é o cabelo, a roupa, o blog... não fico com o que não me agrada, porque depois eu fico frustrada e infeliz. E eu cansei de ficar infeliz. Agora é só alegria.


E quero dizer também que nesse ano de 2021, eu vou continuar com os vídeos do meu canal do Youtube. Eu já o tenho faz um tempo, mas não estava tão focada em postar vídeos, mas acho que as minha leitoras e as minhas autoras favoritas merecem uma visibilidade em um campo diferente.


Porque eu vejo muita coisa no Instagran, mas não vejo quase ninguém falando sobre a literatura nacional no Youtube. Então, eu resolvi colocar o canal para frente. Vai que dá certo e eu fico rica? HAHAHAHAHAHA Ainda é muito cedo, mas eu estou trabalhando para isso.


Pretendo também ser mais frequente com a minha leitura pra voltar com as resenhas. Espero muito ler todos os livros que eu ganhei em 2020, porque assim, vou ter muito material para o meu blog.


Ah e não se esqueçam que vou continuar escrevendo, porque é a minha paixão. Eu nunca me senti tão feliz na minha vida.


Recapitulando as minhas atividades do ano: Ler mais para fazer as resenhas, postar vídeos periódicos no canal do Youtube e escrever mais livros se não as minhas betas comem o meu fígado. 😅😄 Acho que eu dou conta. No final de 2021 eu vejo se consegui fazer tudo que eu me propus. Espero muito que sim.


E você? Quais são as suas promessas de ano novo? Deixa aqui nos comentários que eu quero muito saber.


Vejo vocês mais tarde.


Have fun and come back soon!😋

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page