top of page

Flop! - By Carol Furtado.

Olá, pessoas!

Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de ouro e bate no touro...

Não sei por que eu comecei com essa musiquinha de criança, mas talvez seja pelo fato de hoje ser domingo e eu não aguentar mais ver tanta autora nacional por aí chorando que o livro flopou e que tá descendo no ranking e tal. Gente, vocês não param pra pensar em outras autoras que não conseguem nem chegar nos 100 primeiros no ranking da Amazon? Que lança o livro e ele fica esquecido? Pois é. Esse é o meu caso. Eu nunca, NUNCA fiquei nem na página dos 100 mais da Amazon. Eu acredito que se tem pessoas que gostam da minha escrita, quando souberem do meu livro novo, vão baixar ou comprar e ler. Mas eu não sou todo mundo. É que eu fico magoada com esse tipo de discurso, sabe? Saber que a pessoa é uma autora massa, que sempre estar em primeiro e mesmo assim, ainda reclama, dizendo que o livro flopou. Quem me dera estar na página dos mais vendidos. Quem me dera ficar nessa página por mais de um mês. Que é o que acontece com elas. Mas eu não desisto. Vou continuar divulgando até cai o dedo, como a Mari Sales fala. Quer dizer, esses dias tem sido difícil pra mim, porque arranquei o siso (tô falando isso pra todo mundo) e estou mais tempo de molho. É só essa fase passar, que eu vou voltar com tudo com a minha rotina doida. Detalhe. Com o meu livro físico, eu tive que mudar a minha rotina também, porque tive que mandar os livros pelos correios. E graças a Deus, deu tudo certo.

Bom, pessoas. É isso. Esse é o meu desabafo sobre esse assunto. Espero nunca chegar no nível de reclamar de barriga cheia.


Have fun and come back soon!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page